Jogos online grátis no Play Jogos: jogos de carros, futebol, motos, ação, aventura, jogos de meninas e muito mais! Jogos novos todos os dias!
Arrow Acesse: www.play-jogos1.blogspot.com.br Ou Clique aqui

Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos online grátis no Play Jogos: jogos de carros, futebol, motos, ação, aventura, jogos de meninas e muito mais! Jogos novos todos os dias!
Arrow Acesse: www.play-jogos1.blogspot.com.br Ou Clique aqui
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos online grátis no Play Jogos: jogos de carros, futebol, motos, ação, aventura, jogos de meninas e muito mais! Jogos novos todos os dias! Acesse: www.play-jogos1.blogspot.com.br
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» CMS HABBO RETRO
Sistema gratuito em PTC EmptySeg Jul 07, 2014 1:51 pm por Swiooo

» Delphi 7 + Serial
Sistema gratuito em PTC EmptySeg Out 28, 2013 6:54 pm por MARINALDO

» WSocial - redesocial
Sistema gratuito em PTC EmptySex Jun 28, 2013 7:18 pm por tiagojdanin

» Habbanete hotel (via hamachi)
Sistema gratuito em PTC EmptyQua Jun 26, 2013 7:12 pm por lucasmelo11

» Hunter pack v66 com novos mobis
Sistema gratuito em PTC EmptyQua Jun 05, 2013 1:08 am por pikadosexooo

» [WorldSaver 1.4] - Plugin
Sistema gratuito em PTC EmptyQua Out 31, 2012 8:04 pm por Abaire

» [ InvisionArts // Abaire Design ] ' Passa aqui Staff '
Sistema gratuito em PTC EmptyQua Out 31, 2012 7:39 pm por Abaire

» Promoção - Computadores X5
Sistema gratuito em PTC EmptyDom Out 21, 2012 4:09 pm por #Tropp

» Coca CMS + Coca DB ;)
Sistema gratuito em PTC EmptySex Out 12, 2012 3:46 am por Gahbriel

Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    Script
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    #Tropp
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    KadøX
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    Chocolate
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    Therare
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    Haseo
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    Master
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    ~ Lyber
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    Papai
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 
    Danielz
    Sistema gratuito em PTC I_vote_lcapSistema gratuito em PTC I_voting_barSistema gratuito em PTC I_vote_rcap 


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Sistema gratuito em PTC

    3 participantes

    Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1Sistema gratuito em PTC Empty Sistema gratuito em PTC Seg Jan 17, 2011 7:46 pm

    Convidad


    Convidado

    Bem, eu consegui um Script de PTC na internet.

    Não é exatamente um Script, mais sim um site completo com banco de dados, painel de usuário, painel de administrador e Surf Ads. Ou seja, tudo completo.

    No momento não tenho PrintScreens, mais tenho o download do arquivo em minha pasta de downloads e também o vírus total.

    Em breve colocarei um Live Demo.

    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vírus Total: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    PUA.Script.Packed-2 Não afeta em nada no seu PC. Pois quem detectou foi o CLANAV - Anti Vírus FDP.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Como instalar


    Dentro das pastas do arquivo, terá um arquivo em .doc ou .pdf. Abra um desses arquivos e leia. Lá terá um tutorial completo de como instalar o PTC. Fácil, rápido e prático !

    Créditos: (Desconhecido) - Lucas Reis. e a mim por postar

    2Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Qua Mar 02, 2011 9:29 pm

    Therare

    Therare
    Administrador
    Administrador

    Não Entendo Muito disso !

    https://habblung.forumeiros.com

    3Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Ter Mar 08, 2011 7:43 am

    #Tropp

    #Tropp
    Fundador
    Fundador

    Nem eu, peguei em outro fórum =S

    4Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Qui Mar 24, 2011 11:56 am

    Therare

    Therare
    Administrador
    Administrador

    нєlρ escreveu:Nem eu, peguei em outro fórum =S

    Só poste aqui no fórum oquê você sabe!

    https://habblung.forumeiros.com

    5Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Sex Mar 25, 2011 12:51 pm

    #Tropp

    #Tropp
    Fundador
    Fundador

    Más quero postar bastando mensagens ;D

    6Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Dom Jun 05, 2011 11:34 am

    KadøX

    KadøX
    Membro LV I
    Membro LV I

    Nossa , que Administrado , você deveria dar exemplo . rs

    7Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Dom Jun 05, 2011 11:39 am

    #Tropp

    #Tropp
    Fundador
    Fundador

    rsrs. Eu não entendo muito disso... Se eu soube-se esclareceria duvidas !

    8Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Dom Jun 05, 2011 2:47 pm

    KadøX

    KadøX
    Membro LV I
    Membro LV I

    Não sei bem do assunto , este é o motivo de eu não ajudar .

    9Sistema gratuito em PTC Empty Re: Sistema gratuito em PTC Dom Jun 05, 2011 3:19 pm

    #Tropp

    #Tropp
    Fundador
    Fundador

    KadøX escreveu:Não sei bem do assunto , este é o motivo de eu não ajudar .

    Conteúdo patrocinado



    Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos